Tradutor - Translate


Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Minha foto

                    Trabalho com vendas direta no mercado informal, sou artesã por gosto e vocação nas horas vagas, ou quase sempre. Pra falar a verdade eu acho que  nasci pra fazer arte .Adoro meus animais de estimação, a Vida, meu maridão, meus amigos .Embora pareça uma pessoas mal humorada e brava, não sou, só parece.É só saber levar que fica fácil. Enfim com o tempo vc decide quem sou eu !!! Adoro a Natureza e fico muito irritada quando vejo tanta destruição, maldade principalmente com os animais, isso realmente me irrita e preocupa. Mas vou vivendo com amor e carinho, num caso de amor e cumplicidade eterno com a vida.

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Como fazer um belo sofá de paletes

Mais uma ideia do blog Cacareco...


como fazer sofá de paletes
Sofá de paletes com mesinha

Hoje vamos ver como reutilizar paletes para fazer um belo sofá para área externa.
Se inspire com mais esse criativo projeto  para reciclar paletes e criar um simples e bonito sofá rústico de madeira.
Confira o passo a passo de como fazer o sofá de paletes :
Sofá de madeira reciclada, simples, bonito e fácil de fazer.Se inspire e recicle paletes você também.


como fazer sofa de paletes


Aqui foram utilizados 4 paletes para fazer a base do sofá e 2 tábuas para acabamento da frente.
A mesinha do lado foi utilizado 1 palete e 10 tábuas para acabamento.
O sofá de palete fica um charme na área externa!
Fácil de fazer, barato e bonito, tem coisa melhor?!

Um comentário: