Tradutor - Translate


Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Minha foto

                    Trabalho com vendas direta no mercado informal, sou artesã por gosto e vocação nas horas vagas, ou quase sempre. Pra falar a verdade eu acho que  nasci pra fazer arte .Adoro meus animais de estimação, a Vida, meu maridão, meus amigos .Embora pareça uma pessoas mal humorada e brava, não sou, só parece.É só saber levar que fica fácil. Enfim com o tempo vc decide quem sou eu !!! Adoro a Natureza e fico muito irritada quando vejo tanta destruição, maldade principalmente com os animais, isso realmente me irrita e preocupa. Mas vou vivendo com amor e carinho, num caso de amor e cumplicidade eterno com a vida.

terça-feira, 22 de abril de 2014

22 DE ABRIL - DIA DA TERRA e ANIVERSÁRIO DO BRASIL








O dia mundial da Terra  é comemorado no dia 22 de abril. A data surgiu nos Estados Unidos na década de 70 quando o senador Gaylord Nelson organizou o primeiro protesto nacional contra a poluição.
Mas foi só a partir da década de 90 que a data se internacionalizou, ou seja, outros países também passaram a celebrar a data.
Aproveite esta data para fazer alguma coisa boa para o planeta Mãe Terra, como plantar uma muda, convocar os amigos para ajudar a coletar lixo nas praças e praias que você frequenta, colocar lixeiras perto dos rios, parques e ruas para evitar lixos jogados na rua , nos rios, nos córregos e muito mais pode ser feito.
O importante é passara mensagem da importância de cuidar do nosso planeta Participe e se itere das propostas mundiais de combate a poluição.De alguma forma faça a sua parte, nem que seja reciclando ...




Por coincidência  hoje também celebramos o descobrimento do Brasil, quando os portugueses desembarcaram em terra tiveram o primeiro contato com os índios. Os portugueses estranharam muito os hábitos indígenas como o fato de andarem nus. Já ue o calor do clima tropical é intenso as peças utilizadas funcionavam mais como adornos, o que contrastou muito com as roupas pesadas dos europeus devido ao clima mais frio e ameno. Apesar do choque cultural, os índios ensinaram muitos os europeus, pois  viviam em harmonia com a natureza, respeitando as matas, valorizando os bichos e são profundos conhecedores da flora onde vivem, inclusive utilizam como medicamentos diversos tipos de plantas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário