Pesquisar este blog

domingo, 29 de julho de 2012

novas pçs do kit de galinha d'angola

Eu tive que fazer outro avental para minha cliente, ela é uma pessoa pequena e o que eu tinha feito anteriormente ficou parecendo um cobertor,kkkkkkkkkkkk. Mas tudo bem.
Além do avental, fiz uma luva para forno e o bandô, espero que ela e vocês gostem, beijocas encantadas.





A luva eu fiz com duas cores, uma de cada lado.


Esse avental é menor que anterior e esta forrado com plástico na parte de trás



O bandô é bem simples, porém, não menos charmoso.
Nas faixas utilizei as coras que usei na galinha, eu achei que ficou bacana, e vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2021 Nossa, ja estamos em maio de 2021, tantas coisa acontecendo e eu como, depois d tanto tempo voltando a produzir arte novamente.... espe...