Tradutor - Translate


Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Minha foto

                    Trabalho com vendas direta no mercado informal, sou artesã por gosto e vocação nas horas vagas, ou quase sempre. Pra falar a verdade eu acho que  nasci pra fazer arte .Adoro meus animais de estimação, a Vida, meu maridão, meus amigos .Embora pareça uma pessoas mal humorada e brava, não sou, só parece.É só saber levar que fica fácil. Enfim com o tempo vc decide quem sou eu !!! Adoro a Natureza e fico muito irritada quando vejo tanta destruição, maldade principalmente com os animais, isso realmente me irrita e preocupa. Mas vou vivendo com amor e carinho, num caso de amor e cumplicidade eterno com a vida.

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Livros = Mais um título, eu recomendo...

A Cabana




Ola pessoas linda, olha eu aqui de novo para dar uma dica de leitura. Entre meus dias de trabalho, artesanato e do lar, estou tirando alguns minutos antes de dormir para ler um pouco. Bom eu já havia dito isto antes, dhaaaaan. É que estou me sentindo uma traça devorando as paginas dos livros que pego para ler, principalmente de forem bons, como este que estou indicando. Gente eu já li bons livros, boas histórias e etc, etc, etc. Mas este não é simplesmente um livro, ele é o livro.
Vou confessar a vcs que de uns tempos pra cá eu tenho mudado muito meu modo e maneira de vida, devido  a situações e acontecimento; E vou dizer este livro veio de encontro a tudo o que eu já acreditava só não sabia expressar e me fez enxergar coisas que eu ainda não via e entendia.
Vc deve estar pensando, nossa como ela é exagerada, mas não sou não, é só lendo pra ver. Então ficou curioso, vai lá compra o confira tudo o que estou dizendo e depois vcs me digam se o que estou falando não é verdade. Se vcs se interessaram fiz um pesquisa de preço, porque eu comprei ele pelo catalogo do avon por 10,00 reais, pois é, acreditem.

Resultados de compra para a cabana

A Cabana
R$15,18 - Extra.com.br
A Cabana
R$17,60 - Saraiva.com.br
A Cabana 
R$19,90 - Livraria da Folha


Nenhum comentário:

Postar um comentário