Tradutor - Translate


Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Minha foto

                    Trabalho com vendas direta no mercado informal, sou artesã por gosto e vocação nas horas vagas, ou quase sempre. Pra falar a verdade eu acho que  nasci pra fazer arte .Adoro meus animais de estimação, a Vida, meu maridão, meus amigos .Embora pareça uma pessoas mal humorada e brava, não sou, só parece.É só saber levar que fica fácil. Enfim com o tempo vc decide quem sou eu !!! Adoro a Natureza e fico muito irritada quando vejo tanta destruição, maldade principalmente com os animais, isso realmente me irrita e preocupa. Mas vou vivendo com amor e carinho, num caso de amor e cumplicidade eterno com a vida.

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Domingo de frio...

Ola pessoas lindas estou hoje neste domingo de frio passeando o buscando coisas interessante para postar para vcs. Não tenho trabalhado muito não, estou me sentindo em crise, sem conseguir criar. Eu tenho um amigo que diz que isto é frescura de artista, mas vou confessar uma coisa a vcs, acho que ele tem razão,kkkkkk. Bom mais enquanto minha veia inspiradora não dá o ar da graça vou ficando de férias artísticas.E blogando coisa legais e interessantes.
 Hoje mesmo assistindo ao Globo esporte vi uma reportagem com um casa que viaja numa kombi, caso se interessentem o end é "www.históriasdealice.com.br".




Nenhum comentário:

Postar um comentário