Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Domingo de frio...

Ola pessoas lindas estou hoje neste domingo de frio passeando o buscando coisas interessante para postar para vcs. Não tenho trabalhado muito não, estou me sentindo em crise, sem conseguir criar. Eu tenho um amigo que diz que isto é frescura de artista, mas vou confessar uma coisa a vcs, acho que ele tem razão,kkkkkk. Bom mais enquanto minha veia inspiradora não dá o ar da graça vou ficando de férias artísticas.E blogando coisa legais e interessantes.
 Hoje mesmo assistindo ao Globo esporte vi uma reportagem com um casa que viaja numa kombi, caso se interessentem o end é "www.históriasdealice.com.br".




Nenhum comentário:

Postar um comentário

2021 Nossa, ja estamos em maio de 2021, tantas coisa acontecendo e eu como, depois d tanto tempo voltando a produzir arte novamente.... espe...