Tradutor - Translate


Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Minha foto

                    Trabalho com vendas direta no mercado informal, sou artesã por gosto e vocação nas horas vagas, ou quase sempre. Pra falar a verdade eu acho que  nasci pra fazer arte .Adoro meus animais de estimação, a Vida, meu maridão, meus amigos .Embora pareça uma pessoas mal humorada e brava, não sou, só parece.É só saber levar que fica fácil. Enfim com o tempo vc decide quem sou eu !!! Adoro a Natureza e fico muito irritada quando vejo tanta destruição, maldade principalmente com os animais, isso realmente me irrita e preocupa. Mas vou vivendo com amor e carinho, num caso de amor e cumplicidade eterno com a vida.

domingo, 26 de outubro de 2014

Receitas para a Festa de Halloween















Caldo de Abóbora

Caldinho de abóbora para aquecer a noite O creme, servido bem quentinho, ganha vida com pimenta síria, tempero composto de pimenta-do-reino, pimenta-da-jamaica, canela, cravo e noz-moscada moídos juntos. Sirva em copinhos de cerâmica, que dispensam o uso de talheres.

Ingredientes:

1 cebola grande picada
2 colheres (sopa) de manteiga
1 abóbora japonesa sem casca, em cubos
2 litros de água
1 litro de leite
sal a gosto
 ½ colher (café) de pimenta síria

Modo de fazer:

Refogue a cebola na manteiga. Junte a abóbora e a água e cozinhe até amolecer. Bata no liquidificador. Volte essa mistura para a panela e adicione os demais ingredientes.
















Pipoca Doce

Ingredientes:

50 g de manteiga
1 xícara de açúcar demerara
Pitada de sal
3 colheres (sopa) de glucose de milho
Pitada de bicarbonato de sódio
1 xícara de milho para pipoca

Modo de fazer:

Em uma panela, mexa a manteiga, o açúcar, o sal e a glucose até dissolver. Junte o bicarbonato e cozinhe por 5 min. Estoure a pipoca e cubra com a mistura quente. Em uma assadeira, leve ao forno (preaquecido a 150º) por 45 min, sacudindo sempre.




















Suco de Frutas

Ingredientes:

5 saquinhos de polpa congelada de tangerina
3 saquinhos de polpa congelada de acerola
1,5 litro de água

Modo de fazer:

Bata tudo no liquidificador e adoce.

Sangria

Por sua vez, é refrescante e tem baixo teor alcoólico.

Ingredientes:

1 lata de mix de frutas sem a calda cortadas em cubinhos
½ lata de refrigerante de limão
1 garrafa de vinho tinto
Gelo a gosto

Modo de fazer:

É só misturar tudo.




Sanduíche de Chili

As bisnaguinhas com gergelim têm inspiração mexicana: são recheadas de chili (carne desfiada picante) e bastante cheddar, derretido no forno só na hora de servir aos convidados.


Ingredientes:


1kg de acém limpo
2 cebolas grandes picadas
250 ml de molho de tomate
300 ml de água
1 pimenta dedo-de-moça picada
1 pitada de cominho
1 folha de louro
1 dente de alho picado
1 pitada de orégano
3 colheres (sopa) de óleo
Queijo cheddar a gosto
Bisnaguinhas com gergelim


Modo de fazer:


Na panela de pressão, coloque metade do óleo (1 colher e meia) e doure a carne de todos os lados. Retire e reserve. Na mesma panela, junte o restante do óleo e refogue a cebola, até dourar. Junte o alho e espere soltar o perfume. Acrescente o molho de tomate. Enquanto isso, tempere a carne com sal e coloque novamente na panela, junto com os outros ingredientes. Tampe e deixe cozinhar em fogo baixo até que esteja macia. Desfie e junte ao molho. Montagem: Recheie as bisnaguinhas com uma porção de carne e cubra com cheddar. Leve ao forno até o queijo derreter e sirva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário