Pesquisar este blog

domingo, 26 de outubro de 2014

Dica de livros

                              




                                 Ola pessoas lindas, olha eu aqui de novo para comentar sobre dois livros que estou lendo no momento. Um deles é "A culpa é das estrelas" Um drama pessoal, sobre uma paciente de câncer.
..."Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante- o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos-, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia apareceu no grupo de apoio a criança com câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de sua vidas."...




                                                           E o segundo é Diablo- A Ordem


Este estou no inicio e ainda não tenho muita informação pessoal, mas aqui vai uma dica dele segundo o próprio livro:
..." Deckard Cain é o último sobrevivente da misteriosa e lendária ordem. Invocado pelo arcanjo Tyrael, a ele é confiada a sagrada missão de caçar e aniquilar os três Males supremos - Diablo, O Senhor do Medo; Mefisto, o Senhor do ódio; e Baal o Senhor da destruição.Mas isso aconteceu a muitos anos antes. Com o passar das décadas, o poder dos Horadrins diminuiu e els caíram na obscuridade. Toda sua história, artefatos, táticas e sabedoria estão nas mãos de um único homem."...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2021 Nossa, ja estamos em maio de 2021, tantas coisa acontecendo e eu como, depois d tanto tempo voltando a produzir arte novamente.... espe...