Tradutor - Translate


Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Minha foto

                    Trabalho com vendas direta no mercado informal, sou artesã por gosto e vocação nas horas vagas, ou quase sempre. Pra falar a verdade eu acho que  nasci pra fazer arte .Adoro meus animais de estimação, a Vida, meu maridão, meus amigos .Embora pareça uma pessoas mal humorada e brava, não sou, só parece.É só saber levar que fica fácil. Enfim com o tempo vc decide quem sou eu !!! Adoro a Natureza e fico muito irritada quando vejo tanta destruição, maldade principalmente com os animais, isso realmente me irrita e preocupa. Mas vou vivendo com amor e carinho, num caso de amor e cumplicidade eterno com a vida.

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Molde Anjo com pesão

Ola pessoas lindas olha eu aqui de novo. Esta semana me fizeram um pedido bacana que eu gostei muito, de fazer anjo com pezão. Pesquisando o Pai Google encontrei vários moldes, mas este foi o que mais me encantou. Espero que gostem também, por isso estou compartilhando com vocês o molde para quem quiser. Beijocas Encantadas a todos e até a próxima.









Nenhum comentário:

Postar um comentário