Tradutor - Translate


Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Minha foto

                    Trabalho com vendas direta no mercado informal, sou artesã por gosto e vocação nas horas vagas, ou quase sempre. Pra falar a verdade eu acho que  nasci pra fazer arte .Adoro meus animais de estimação, a Vida, meu maridão, meus amigos .Embora pareça uma pessoas mal humorada e brava, não sou, só parece.É só saber levar que fica fácil. Enfim com o tempo vc decide quem sou eu !!! Adoro a Natureza e fico muito irritada quando vejo tanta destruição, maldade principalmente com os animais, isso realmente me irrita e preocupa. Mas vou vivendo com amor e carinho, num caso de amor e cumplicidade eterno com a vida.

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Modelo de números para casa ou comércio

Eu já não aguentava mais o povo reclamando que não acha o número da minha casa.E como dizem a voz do povo é a voz de Deus, resolvi atender os apelos e colocar mãos a obra.
Como boa arteira que sou, agora minha casinha te número e por sinal fico charmoso, pelo menos eu gostei, será que vocês vão gostar ?





Eu só reutilizei material.Tinha este porta chaves em formato de pato e não sabia muito bem o que iria fazer com ele, eis que surge a ideias maravilhosa e uma nova utilidade para o pato. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário