Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Trabalhando pra valer...kit galinha d'angola

Ola pessoas lindas, acharam que eu havia sumido, aha, não, estou aqui porém trabalhando muito.Esta é uma pequena amostra do que estou fazendo no momento. 
Uma linda cliente me encomendou um kit maravilhoso de galinhas d'angola para decorar sua cozinha. E aqui estou eu na confecção dele. Por esse o motivo de meu silêncio.Fora o kit estou também confeccionando os saches perfumados para perfumar, decorar e tirar aquele cheiro horroroso de mofo de seus armários.


Pois é meus amores, como a grande maioria estou na lida, mas tenha a certeza de que não tiro os olhos de vocês, tenho visto trabalhos maravilhosos de minha amigas arteiras, parabéns e tenha uma excelente semana e até breve com novas peças deste kit maravilhoso. 
Beijocas encantadas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2021 Nossa, ja estamos em maio de 2021, tantas coisa acontecendo e eu como, depois d tanto tempo voltando a produzir arte novamente.... espe...