Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Gosta de Ler ? Então você vai gostar...

Ola pessoas lindas, ando meio sumida, porém trabalhando muito. É sempre assim, se trabalho não posto se paro pra postar é porque estou descansando,kkkkkk. Mas deixemos de graça e vamos lá, à leitura. Neste últimos tempo retornei a leitura. Ai vão me perguntar, Como ela arruma tempo, Há ra, eu leio antes de dormir, tiro alguns minutos quando me deito, acendo o abajur e leio algumas linhas, ou, algumas páginas, vai depender do tamanho do sono.Com o retorno deste habito maravilhoso e nas minha andanças e conversas com amigos, (sim porque quando lemos descobrimos muita gente que também gosta de ler) descobri um blog para baixar livros. Não é muito extensa a lista porém tem alguns títulos legais e interessantes.Não tem só esse endereço, existe mais, é só entra com livros grátis para baixar pelo google você vai encontrar vários sites. É que um amigo indicou este e estou repassando para todos.
Espero que gostem da dica e leiam muito.

 www.pirate ebooks. blogspot.com.br

A seguir postei algumas capas para que possam ter uma idéias, mas tem gosto para todos os tipos de leitor. Divirtam-se

Esta série tem todos os livros



Todos os livros




Entre outros, você vai encontrar lá. Boa leitura



Nenhum comentário:

Postar um comentário

2021 Nossa, ja estamos em maio de 2021, tantas coisa acontecendo e eu como, depois d tanto tempo voltando a produzir arte novamente.... espe...