Tradutor - Translate


Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Minha foto

                    Trabalho com vendas direta no mercado informal, sou artesã por gosto e vocação nas horas vagas, ou quase sempre. Pra falar a verdade eu acho que  nasci pra fazer arte .Adoro meus animais de estimação, a Vida, meu maridão, meus amigos .Embora pareça uma pessoas mal humorada e brava, não sou, só parece.É só saber levar que fica fácil. Enfim com o tempo vc decide quem sou eu !!! Adoro a Natureza e fico muito irritada quando vejo tanta destruição, maldade principalmente com os animais, isso realmente me irrita e preocupa. Mas vou vivendo com amor e carinho, num caso de amor e cumplicidade eterno com a vida.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Pomander


Há alguns anos,  fiquei encantada com uma sopeira sobre uma mesa de canto na casa de uma amiga. Estava repleta de maçãs vermelhas, sendo que algumas delas estavam com muitos cravos da índia, espetados. Além do aspecto  exótico, exalava um gostoso e leve aroma.
Aprendi, então, que o nome é Pomander. Se colocado em um local ventilado permanece perfumando o ambiente durante vários anos.
Veja como é simples fazer um Pomander de maçã:
Você irá precisar de maçãs vermelhas ou verdes, cravos da índia, canela em pó e um palito de dente.
Faça pequenos furinhos na maça com o palito, de forma aleatória ou formando um desenho.
Introduza em cada buraquinho um cravo da índia. Após completar a maçã com os cravos – ela estará toda melada do caldo que soltou –  polvilhe-a com a canela em pó até ficar tudo bem coberto.
Dê umas batidinhas para sair o excesso da canela e pronto, seu Pomander está pronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário