Tradutor - Translate


Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Minha foto

                    Trabalho com vendas direta no mercado informal, sou artesã por gosto e vocação nas horas vagas, ou quase sempre. Pra falar a verdade eu acho que  nasci pra fazer arte .Adoro meus animais de estimação, a Vida, meu maridão, meus amigos .Embora pareça uma pessoas mal humorada e brava, não sou, só parece.É só saber levar que fica fácil. Enfim com o tempo vc decide quem sou eu !!! Adoro a Natureza e fico muito irritada quando vejo tanta destruição, maldade principalmente com os animais, isso realmente me irrita e preocupa. Mas vou vivendo com amor e carinho, num caso de amor e cumplicidade eterno com a vida.

sábado, 30 de julho de 2011

ARTE BACANA

Fui viajar em março para um camping maravilhoso em Ubatuba (Cambui).
O camping Fica localizado dentro de uma area  quilombola,  ele é tipo selvagem, tem luz eletrica apenas nas dependencias  externas, o banho é gelado, mas o lugar maravilhoso. Tem uma praia bacana e ao lado um rio de aguas doce que termina neste mesmo mar, tem trilhas legais, cachoeiras, bica para tomar banho e sem falar na vista.
Ficamos lá por uns quatro dias, e num desses dias encontrei por lá um artista muito loco chamado Mozone, ele faz pintura em azulejos, um mais lindo que outro, tire algumas fotos, elas não ficaram muito boas porque foi de celular, mas dá para ver bem o trabalho.


 Esse é o Monzone.
Abaixo são alguns trabalhos dele, os quais ele faz em questão de minutos. É incrivel.












Um comentário:

  1. O claudio mozone, é meu tio, realmente uma pessoa incrivel, talentoso e só eu mesmo como sobrinha, sei o que ele passou pelo seu sonho de viver livre e artista! tem uma sensibilidade incrivel

    ResponderExcluir