Tradutor - Translate


Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Minha foto

                    Trabalho com vendas direta no mercado informal, sou artesã por gosto e vocação nas horas vagas, ou quase sempre. Pra falar a verdade eu acho que  nasci pra fazer arte .Adoro meus animais de estimação, a Vida, meu maridão, meus amigos .Embora pareça uma pessoas mal humorada e brava, não sou, só parece.É só saber levar que fica fácil. Enfim com o tempo vc decide quem sou eu !!! Adoro a Natureza e fico muito irritada quando vejo tanta destruição, maldade principalmente com os animais, isso realmente me irrita e preocupa. Mas vou vivendo com amor e carinho, num caso de amor e cumplicidade eterno com a vida.

sábado, 21 de maio de 2011

Cabeceiras para cama

Gente eu andei passeando pelos blogs que sigo e achei esses trabalhos o maximo. Para que quiser conferir é só visitar o blog "viladoartesanato.com.br"




Cabeceiras de cama despojadas, dicas de decoração






Cabeceira de cama feita com grades de janelas de demolição, dica de decoração
Tem gente que fica chateado de usar um box de cama em seu quarto, mas sem cabeceira. Pois saibam que camas sem cabeceiras abrem muitas possibilidades interessantes. Vamos ver dicas de decoração que usam objetos inusitados para criar cabeceiras de cama bem despojadas e pra lá de criativas. E o melhor: você pode reproduzir.
A foto de abertura já é uma deliciosa dica. Usar grades de janelas de demolição foi uma solução que combinou bem com a proposta de cabeceira de cama. Muitas vezes apenas uma limpeza é o suficiente, pois aproveitamos aquela aparência antiga que a peça trás consigo.


Cabeceira de cama com molduras de janela revestidas com tecidoAqui as molduras de janelas receberam tratamento diferenciado. Onde haviam vidros foram aplicados revestimentos de tecido. Para entender como isso pode ser feito, clique e espie nosso artigo Janela velha na decoração.



Outra ideia que eu gostei demais foi o uso desse biombo de ferro. A pintura da parede com um tom de constraste e uma espécie de moldura ao redor, ficou muito elegante e valorizou o conjunto. As molduras pintadas podem ser feitas usando stencil, uma dica que quebra galhos como esse com muita facilidade.
O biombo serve de cabeceira de cama, dica de decoração


Se você ainda tem a dificuldade do pouco espaço em seu quarto, usar prateleiras como cabeceira de cama é uma alternativa bem interessante. Você pode ter bem atrás da cabeça um baú onde guardar seus acolchoados, e vários nichos onde expor suas coleções de objetos e seus porta-retratos. Não ficou bem bacana? Eu gostei muito.

Armário serve de cabeceira em quarto com pouco espaço


Objetos recuperados de demolições servem como cabeceira de camaSe o rústico total é a sua cara, veja como ficou interessante esse beiral recuperado de uma casa antiga. Não exatamente uma cabeceira, mas com toda a certeza um ponto de atenção dentro do quarto, que aliás tem tudo a ver com a proposta.



E pra quem faz o estilo descontraído, esse enorme mapa sobre a cama é uma solução pra quem nem faz questão de ter uma cabeceira, mas faz questão de se sentir à vontade em seu espaço íntimo. Muitas almofadas resolvem o caso do apoio. O resto, é relaxar tranquilamente.Mapa serve de cabeceira de cama em quarto descontraído


E então, qual dessas dicas de decoração é a sua cara?

2 comentários:

  1. Boa tarde, adorei seu blog as ideias sã bem legais. adorei essa da cabeceira onde podemos guardar objetos,só queria que vc me dissesse como faço quais s materiais irei precisar.aguardo desde já agradeço.obrigada bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Verinha adorei sua visita e espero vela muito por aqui. Quanto a sua pergunta da cabeceira.Ela na verdade é um armário feito na parede do quarto e como ele é pequeno foi aproveitado como cabeceira. Caso você queira conferir o site é "vila do artesao.com". Tem dicas maravilhosas lá, tenho certeza que vc vai gostar.

      Excluir