Tradutor - Translate


Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Minha foto

                    Trabalho com vendas direta no mercado informal, sou artesã por gosto e vocação nas horas vagas, ou quase sempre. Pra falar a verdade eu acho que  nasci pra fazer arte .Adoro meus animais de estimação, a Vida, meu maridão, meus amigos .Embora pareça uma pessoas mal humorada e brava, não sou, só parece.É só saber levar que fica fácil. Enfim com o tempo vc decide quem sou eu !!! Adoro a Natureza e fico muito irritada quando vejo tanta destruição, maldade principalmente com os animais, isso realmente me irrita e preocupa. Mas vou vivendo com amor e carinho, num caso de amor e cumplicidade eterno com a vida.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Trabalhos legais. Quando alguém faz temos que falar !



Fundação Orsa

Visão social e visão empresarial integradas

Criada em 1994, a Fundação Orsa é uma instituição sem fins lucrativos que desenvolve e compartilha tecnologias inovadoras para o desenvolvimento social nas áreas de educação, saúde, garantia de direitos humanos, preservação ambiental, acesso à cultura e geração de emprego e renda. Sua principal fonte de renda vem do repasse de 1% do faturamento bruto anual de todas as empresas do Grupo Orsa, e já realizou mais de 6,5 milhões de atendimentos em todo o país, além de desenvolver parcerias com empresas, universidades e organizações da sociedade civil e do governo.
Considerada a empresa social do Grupo, a fundação passou por uma reestruturação interna que incluiu evoluções em seu sistema administrativo e nas ferramentas de relacionamento com os públicos interno e externo, possibilitando a troca de expertises do social com a visão empresarial do Grupo. Essa é uma necessidade natural diante de um modelo de gestão que tem o desafio de criar mecanismos próprios de atuação para um desenvolvimento sustentável.
A nova gestão da fundação acompanha as linhas estratégicas de atuação sinérgica do Grupo, incorpora ferramentas que já eram aplicadas com sucesso nas outras empresas, permite uma atuação mais próxima das unidades fabris e dos colaboradores e prioriza as análises e a avaliação dos resultados obtidos. Além disso, permite uma atuação mais voltada para as famílias dos jovens e das crianças atendidos, com programas de geração de renda que visam à solução de uma das principais razões para a desigualdade social.

Atualmente, são desenvolvidos 21 projetos, nas áreas de educação, saúde, geração de trabalho e renda, garantia de direitos, cultura e meio ambiente. O planejamento das ações é feito de acordo com as diretrizes de um Conselho Curador independente, composto por 11 integrantes (sete externos e quatro membros do Grupo Orsa).
Em 2010, os objetivos da Fundação Orsa são incrementar o seu modelo de atuação, fortalecendo a gestão na busca por resultados efetivos, e a ampliação dos projetos nas comunidades atendidas, por meio de uma rede de parcerias. Como destaque, possui parcerias com:


Essas telas abaixos é um dos projetos de trabalho da fundação em Suzano, trabalhando com pessoas especiais e a comunidade.









(Essa tela por exemplo é de uma pessoa que pinta com a boca, chamada Cidinha)










Essa tela também é da Cidinha
C

Nenhum comentário:

Postar um comentário