Tradutor - Translate


Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Minha foto

                    Trabalho com vendas direta no mercado informal, sou artesã por gosto e vocação nas horas vagas, ou quase sempre. Pra falar a verdade eu acho que  nasci pra fazer arte .Adoro meus animais de estimação, a Vida, meu maridão, meus amigos .Embora pareça uma pessoas mal humorada e brava, não sou, só parece.É só saber levar que fica fácil. Enfim com o tempo vc decide quem sou eu !!! Adoro a Natureza e fico muito irritada quando vejo tanta destruição, maldade principalmente com os animais, isso realmente me irrita e preocupa. Mas vou vivendo com amor e carinho, num caso de amor e cumplicidade eterno com a vida.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Olha o caminho da roça minha gente

Era uma vez, um lugar chamado Daroça. Um lugar onde todos eram muito felizes.E num lugar feliz não poderia faltar Margarida, com seu vestido rosa e com o coração cheio de amor pelo seu noivo caipirão Chicão.

E como toda mocinha tem uma amiga, aqui esta ela Dorinha, risonha e carinhosa, há, e muito apaixonada pelo cumpadre Tadinho, que é muito amigo de Chicão o caipirão

Esse é Tadinho, um rapaz simpatico e muito querido por todos na cidade e também louco de paixão por Dorinha. Em breve ele vai pedir sua mão em noivado, mas ela nem imagina. Ja pensou quando ela souber?!

Aqui esta o noivo mais cobiçado da cidade, o partidão, mas que ja tem dona que é Margarida.Ela morre de ciúmes dele, também pudera eta cara bacana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário