Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Estou voltando... E bem na Páscoa

                                                          Nossa já chegamos em abril. Os dias estão mais curtos para mim, ando trabalhando tanto que nem tem sobrado tempo para fazer minhas artes que tanto amo. Não que eu tenha ficado sem fazer nada, não, trabalhei um pouquinho para não perder a mão é claro. Mas mesmo assim, não foi o quanto queria ter produzido, mas tudo bem, afinal de contas não conseguimos fazer tudo que queremos mesmo, temos que optar pelas coisas deixando outras temporariamente de lado, não que tenhamos que esquece-las, não, só damos um tempinho para mais tarde retornar mais fortes e decididos no que desejamos.
                                                           Mesmo com tudo isso ainda deu tempo para desejar a todos uma Páscoa de muita renovação.

                                                FELIZ PÁSCOA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2021 Nossa, ja estamos em maio de 2021, tantas coisa acontecendo e eu como, depois d tanto tempo voltando a produzir arte novamente.... espe...