Tradutor - Translate


Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Minha foto

                    Trabalho com vendas direta no mercado informal, sou artesã por gosto e vocação nas horas vagas, ou quase sempre. Pra falar a verdade eu acho que  nasci pra fazer arte .Adoro meus animais de estimação, a Vida, meu maridão, meus amigos .Embora pareça uma pessoas mal humorada e brava, não sou, só parece.É só saber levar que fica fácil. Enfim com o tempo vc decide quem sou eu !!! Adoro a Natureza e fico muito irritada quando vejo tanta destruição, maldade principalmente com os animais, isso realmente me irrita e preocupa. Mas vou vivendo com amor e carinho, num caso de amor e cumplicidade eterno com a vida.

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Livro - Nascida à Meia Noite



Ola crianças lindas olha eu aqui de novo para mais uma dica de literatura
Pra variar eu ainda não terminei Instrumentos mortais, andei meio preguiçosa na leitura, porém, cansada por causa do trabalho. É que eu costumo ler a noite antes de dormir...Mas mesmo não tendo terminado o anterior resolvi compartilhar com vocês esta dica que recebi de amigos. A principio para quem gosta do gênero sobrenatural e romance é uma leitura bacana. A seguir vou deixar depoimentos que possam dar dicas para vocês a respeito do livros. Espero que gostem e que continuem com esta atitude maravilhosa que é a leitura, beijocas encantadas a todos e até breve...



"Hoje em dia, há tantos livros do gênero sobrenatural ara jovens adultos que é difícil escolher um realmente bom. Foi ótimo descobrir Nascida à meia noite. Se você gosta de P. C. Kristin Cast ou Alyson Noel, sem dúvida se surpreederá com este".

                                                                                                      - Night Owl Rviews




" Nascida a meia noite vicia. A narrativa de autodescoberta de Kylei é tao eletrizante que seria impossível não se apaixonar por ela e por Shadow Falls... E. com dois caras sexy brigando por sua atenção, o romance fica quentíssimo! Nascida a meia noite me fez querer mais. Ameis este livro".

                                                                                                      - Verb Vixen




          

Nenhum comentário:

Postar um comentário