Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

A bruxa de Near

Como todos sabem gosto mesmo de ler, queria ter mais tempo para isso, mas como não o tenho faço o possível, tirando alguns minutinhos da noite antes de dormir para tal.
Ainda estou terminando a saga de Os instrumentos mortais- Cidade dos anjos caídos, mas já estou quase no fim.
Mas estou aqui hoje para indicar um livro bem legal que ganhei de presente de niver do maridão " A bruxa de Near". Já dei uma passeada pela história, é bem bacana, estou ansiosa para começar, mas enquanto não terminar o outro é melhor nem começar,kkkkkkk (vai que eu me empolgo e dou uma parada no outro...). Vou deixar um resuminho para vcs terem uma ideia dele.
 Beijocas encantadas e boa leitura.



A Bruxa de Near



Na cidade de Near não existe estranhos, e a velha  história da Bruxa é contada apenas para assustar as crianças. stas são as verdades que Lexi Harris ouviu durante toda a vida.
Mas quando um estranho, um garoto que parece desaparecer como fumaça, surge em uma noite do lado de fora de sua casa, ela sabe que lgo não está correto.
Na noite seguinte...


Agora vc vai ter que comprar o livro para saber o resto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2021 Nossa, ja estamos em maio de 2021, tantas coisa acontecendo e eu como, depois d tanto tempo voltando a produzir arte novamente.... espe...