Tradutor - Translate


Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Minha foto

                    Trabalho com vendas direta no mercado informal, sou artesã por gosto e vocação nas horas vagas, ou quase sempre. Pra falar a verdade eu acho que  nasci pra fazer arte .Adoro meus animais de estimação, a Vida, meu maridão, meus amigos .Embora pareça uma pessoas mal humorada e brava, não sou, só parece.É só saber levar que fica fácil. Enfim com o tempo vc decide quem sou eu !!! Adoro a Natureza e fico muito irritada quando vejo tanta destruição, maldade principalmente com os animais, isso realmente me irrita e preocupa. Mas vou vivendo com amor e carinho, num caso de amor e cumplicidade eterno com a vida.

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

A bruxa de Near

Como todos sabem gosto mesmo de ler, queria ter mais tempo para isso, mas como não o tenho faço o possível, tirando alguns minutinhos da noite antes de dormir para tal.
Ainda estou terminando a saga de Os instrumentos mortais- Cidade dos anjos caídos, mas já estou quase no fim.
Mas estou aqui hoje para indicar um livro bem legal que ganhei de presente de niver do maridão " A bruxa de Near". Já dei uma passeada pela história, é bem bacana, estou ansiosa para começar, mas enquanto não terminar o outro é melhor nem começar,kkkkkkk (vai que eu me empolgo e dou uma parada no outro...). Vou deixar um resuminho para vcs terem uma ideia dele.
 Beijocas encantadas e boa leitura.



A Bruxa de Near



Na cidade de Near não existe estranhos, e a velha  história da Bruxa é contada apenas para assustar as crianças. stas são as verdades que Lexi Harris ouviu durante toda a vida.
Mas quando um estranho, um garoto que parece desaparecer como fumaça, surge em uma noite do lado de fora de sua casa, ela sabe que lgo não está correto.
Na noite seguinte...


Agora vc vai ter que comprar o livro para saber o resto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário