Tradutor - Translate


Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Minha foto

                    Trabalho com vendas direta no mercado informal, sou artesã por gosto e vocação nas horas vagas, ou quase sempre. Pra falar a verdade eu acho que  nasci pra fazer arte .Adoro meus animais de estimação, a Vida, meu maridão, meus amigos .Embora pareça uma pessoas mal humorada e brava, não sou, só parece.É só saber levar que fica fácil. Enfim com o tempo vc decide quem sou eu !!! Adoro a Natureza e fico muito irritada quando vejo tanta destruição, maldade principalmente com os animais, isso realmente me irrita e preocupa. Mas vou vivendo com amor e carinho, num caso de amor e cumplicidade eterno com a vida.

sábado, 21 de setembro de 2013

Livros - Os Dragões de Titânia

                                                               Os Dragões de Titânia começa em A Batalha de Argos, que é  a primeira parte depois passa para  A queda do César. Confesso que ainda não li o primeiro, mas o segundo devorei, embora seja uma leitura voltada para a juventude, vou dizer que minha criança    interior adorou  a história e não para por ai, pretendo ler todos os títulos da série, ou melhor, da editora    a qual   traz outros escritores maravilhosos.
                                                              O autor : Renato Rodrigues começou como produtor de rádio, mas foi no mercado editorial que se destacou nos últimos 16 anos, atuando como cartunista, editor e principalmente, criando livros de humos. Em 2011, lançou na Bienal do Livro do RJ sua primeira obra como contador de histórias - "Os Dragões de Titânia - A Batalha de Argos", uma aventura sobre heroísmo e amizade. Agora ele retorna com a continuação desta aventura pela editora Linhas Tortas, uma editora que só existe graças ao heroísmo e amizade de quem não tem medo de se aventurar no fantástico mundo da leitura.
                                                              Um livro de aventura, fantasia,  onde a amizade e o amor caminham juntas para combater o mal.Uma leitura fácil e rápida, tenho certeza de que vão gostar.
                                                              Esta é minha dica de hoje.


Este conta como tudo começa

Aqui começa a segunda parte da saga dos Dragões


                                                                 

Um comentário:

  1. Oi, Rosangela, obrigado por indicar o meu livrinho, espero que curta a primeira parte (A Batalha de Argos) e a terceira também (A Dama da Montanha).

    Abraço
    Renato

    ResponderExcluir