Tradutor - Translate


Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Minha foto

                    Trabalho com vendas direta no mercado informal, sou artesã por gosto e vocação nas horas vagas, ou quase sempre. Pra falar a verdade eu acho que  nasci pra fazer arte .Adoro meus animais de estimação, a Vida, meu maridão, meus amigos .Embora pareça uma pessoas mal humorada e brava, não sou, só parece.É só saber levar que fica fácil. Enfim com o tempo vc decide quem sou eu !!! Adoro a Natureza e fico muito irritada quando vejo tanta destruição, maldade principalmente com os animais, isso realmente me irrita e preocupa. Mas vou vivendo com amor e carinho, num caso de amor e cumplicidade eterno com a vida.

quarta-feira, 31 de julho de 2013

DIVULGUE ESTA CAMPANHA E AJUDE A PRESERVAR A SERRA DA GANDARELA.

Olá pessoas lindas, estou aqui hoje para pedir ajuda na divulgação desta Campanha. 
Afinal de contas preservação também é arte, pensando assim resolvi compartilhar com vocês esta notícia que li no Blog da Maria Reciclona. Espero que vocês nos ajudem a restaurar e preservar esta área doente...




A Serra do Gandarela está localizada nos municípios de Caeté, Santa Barbara, Barão de Cocais, Rio Acima, Itabirito e Raposos, municípios do Estado de Minas Gerais. A sua importância como fonte de recurso natural é reconhecida nacionalmente. Para preservar a biodiversidade e os mananciais que abastecem toda a região Metropolitana de Belo Horizonte, seus vários córregos e ribeirões, dos rios Piracicaba/Doce e Velhas/São Francisco foi criada a área de Proteção Ambiental Sul da Região Metropolitana de Belo Horizonte (APA-SUL RMBH). 
Porém, toda essa riqueza está sendo ameaçada de exploração indiscriminada, motivo de preocupação para ambientalistas e pesquisadores que advertem sobre a importância e a necessidade de proteção integral dessa área.

Panorãmica da Serra da Gandarela - Foto Marcelo Andrê
O Gandarela faz parte da Reserva da Biosfera do Espinhaço, e possui alguns dos habitats mais importantes da cadeia, também forma um corredor ecológico natural com o Caraça. Como ação alternativa e para contribuir com a preservação da região a Ikebana, Floricultura na savassi BH, está plantando no Gandarela mudas endêmicas nas áreas que estão mais destruídas pela mineração com a ajuda de blogueiros que apoiam causas ambientais como essa. 

A cada link postado que sobre a campanha Plante uma Árvore em seus blogs/sites uma muda será semeada. O acompanhamento e todas as informações sobre a campanha e o plantio são divulgados através do blog da floricultura. 
A flora também está doando mudas do cerrado durante a campanha: ipê amarelo, ipê branco, sucupira, pata de vaca, tamarindo e peroba. Basta vir a Floricultura Ikebana Flores – Av. Getúlio Vargas, 1697, Savassi; de 2ª feira a 6ª feira, no horário de 10h00 as 19h00. 
Plante essa causa nas redes sociais. Divulgue em seu blog! Gandarela precisa de você. 

*Crédito: Paula Ferreira, do Coletivo Cirandar.

Acompanhe aqui os plantios: http://www.ikebanaflores.com.br/blog/category/campanha-ikebana-flores/


Nenhum comentário:

Postar um comentário