Pesquisar este blog

domingo, 18 de novembro de 2012

Bonecos de Neve com molde

       


Eu  adoro este personagem do Natal ele é tão fofinhos e carismático quanto Papai Noel. A seguir vou deixar 
alguns modelos que goste da net. Gente só não vou dar créditos porque não peguei endereços, mas caso Você que visitar meu blog e for seu o trabalho por favor divulgue que eu vou adorar saber o autor. Beijocas encantadas a todos...






Boneco de neve fofo








Casal de Neve



Para as pessoas que gostam de reciclar como eu,  aqui vai uma
 ideia com rolinhos de papel higiênico.
Eles ficam muito fofos, não ficam?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

2021 Nossa, ja estamos em maio de 2021, tantas coisa acontecendo e eu como, depois d tanto tempo voltando a produzir arte novamente.... espe...