Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Lanternas com vidros reciclados

                                                Ola pessoas lindas que eu tanto adoro. Ando meio sumida, mas espero que vocês entendam, afinal de contas preciso produzir (ririririririri). E é por isso que estou aqui firme e forte para deixar mais uma amostra de alguns trabalhos realizados durante esse tempo que andei afastada.Espero que gostem e que sirva de inspiração a todos. Um milhão de beijocas encantadas a todos.

                                                 Eu tenho prestado atenção em  algumas coisas a minha volta (que já é de costume) e tenho observado a nescessidade das pessoas em procurar um auxilio paralelo a medicina em curas e tratamentos alternativos para melhorar suas vidas. Com isso comecei a olhar de outro modo para as lanternas coloridas. Usando a cromoterapia  (Cromoterapia: é o tratamento que se faz nos corpos físico, emocional, mental e espiritual, utilizando a energia luminosa colorida, para restabelecer o equilíbrio ...) você pode de alguma forma modificar a sua vida e sua saúde.
Vou deixar abaixo para que se interessar sobre o assunto um resumo do significad de algumas cores.Aqui vai algumas lanternas (elas tem feito sucesso) bem coloridas e decoradas:














Significados das cores




Nenhum comentário:

Postar um comentário

2021 Nossa, ja estamos em maio de 2021, tantas coisa acontecendo e eu como, depois d tanto tempo voltando a produzir arte novamente.... espe...