Tradutor - Translate


Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Minha foto

                    Trabalho com vendas direta no mercado informal, sou artesã por gosto e vocação nas horas vagas, ou quase sempre. Pra falar a verdade eu acho que  nasci pra fazer arte .Adoro meus animais de estimação, a Vida, meu maridão, meus amigos .Embora pareça uma pessoas mal humorada e brava, não sou, só parece.É só saber levar que fica fácil. Enfim com o tempo vc decide quem sou eu !!! Adoro a Natureza e fico muito irritada quando vejo tanta destruição, maldade principalmente com os animais, isso realmente me irrita e preocupa. Mas vou vivendo com amor e carinho, num caso de amor e cumplicidade eterno com a vida.

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Idéia meio confusa

                                 Hoje aproveitando o dia de finados, resolvemos passear um pouco, fomos ao Zoologico de São Paulo.
                                  Idéia confusa, porque ao mesmo tempo que pensei na tristeza dos animais  ali presos, sem a menor chance de conhecer a liberdade, fique pensando também na imensa geração de crianças que possam aprender com toda aquela tristeza, ou não, talvez eles possam aprender que não se deve coloca-lo em cativeiro, ou não. Há eu não sei, no meu ponto de vista, totalmente particular, é uma imensa covardia manté-los ali, mas por outro lado, se for a ultima forma de preservação.
                                  Sinceramente, não sei o que pensar, que tal vocês exporem sua idéias, que tal, postarem o assunto e juntos faremos um forum. Vou ficar aguardando por algumas palavras, ou não!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário