Muito se fala, muito se discuti. Até mesmo fazem reuniões entre os países para poderem ver a melhor forma de poluir menos.Mas tudo não passa de "utopia", conversa furada para inglês ver, é isso mesmo, na verdade ninguém esta nem ai para meio ambiente, é verdade eu tiro por mim, eu não reciclo meu lixo, eu não economizo agua, estou querendo cimentar meu quintal para acabar com o barro. È e ai, a agua vai acabar deixa eu lavar meu carro,minha calçada agora, depois a gente vê!).
Corta essa árvore (esta enchando minha calçada de folha, meu quintal esta muito humido, eu não aguento mais). Faz logo esse concreto para cimentar o quintal a calçada(não aguento mais esse barro, porque não asfaltam logo). Nos cobramos muito dos governantes, mas não tomamos a devida providencia que deveriamos, a começar pelo lixo de casa, o papel de bala jogando no chão (é tão pequeno niguém vai ver), as garrafas petes, o resto de tudo que não queremos mais, sempre vai parar onde não deveria. Com isso, pagamos o preço, e com justiça,
O planeta de alguma forma esta evoluindo, embora muitas pessoas nem imaginemou acredite nisso, assim como as pessoas também deveriam, porque é assim na lei da vida, nascemos, vivemos e morremos. Nascemos sem saber muito o que fazer, mas ao longo dos anos vamos aprendendo de alguma forma (certa ou errada), tentamos viver da melhor forma possivel e de maneira correta, para nos tornar pessoas boas e melhores, quando tudo passa, chegamos a morte, mas antes disso lutamos de forma fenomenal para tornar a vida um pouco melhor a cada dia; E é assim que a natureza faz, nasce, cresce, vive e o homem mata.
Vamos tentar pelo menos nos tornar pessoas melhores, mas com um meio melhor também, porque não? Não doi, não deforma, só faz bem.
Eu sei muitos agora devem estar se perguntando será que ela vai, ou, faz o que diz? Ainda não porque sou tão imperfeita como tantos outros, mas uma coisa garanto, estou mudando aos pouco, isso é que importar, querer mudar de atitude, de comportamento, valorizando o que de real importa que é a VIDA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário